Pontos de vacinação do Via Direta e Nélio Dias terão novo funcionamento

A partir da próxima segunda-feira (20) os drives de vacinação contra a Covid-19 passam a adotar uma nova logística de operação, com horário e funcionamento diferenciados, aplicando a primeira, segunda ou terceira dose dos imunobiológicos.

O drive Via Direta vai atender a população de Natal, das 09h às 21h, de segunda a sábado na modalidade drive e ponto de pedestre. Já o Nélio Dias, também a partir do mesmo dia, vai passar a atender somente na modalidade pedestre, das 08h às 16h. Essa estratégia é uma forma de conseguir atender toda a demanda da capital de forma mais eficiente, uma vez que novos pontos de vacinação foram ativados pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal).

A SMS Natal vem ampliando a oferta da vacina com ações volantes nas feiras livres, mercados públicos, além da criação de pontos fixos com horário estendido na Praça da Árvore de Mirassol (quinta a domingo das 18h às 22h), Midway Mall (todos os dias da semana, inclusive aos domingos, no horário de funcionamento do shopping) e Partage Norte Shopping (a partir de 21 de dezembro de segunda a sábado das 14h às 20h). A população ainda pode buscar as unidades básicas de saúde de segunda a sexta-feira.

Mais informações estão disponíveis na plataforma Vacina Natal (vacina.natal.rn.gov.br).

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *