Ponte Meme: Obras do DNIT na ponte de Igapó em forma lenta e população sofre diariamente com o total transtorno no trânsito

ESSA É A OPNIAO DA NOSSA REDAÇÃO:

Bem que poderia ter tido um total diálogo entre o Governo Federal, DNIT e a Prefeitura do Natal para fazer a obra da ponte de Igapó juntamente com a da Felizardo Moura, mas não, percebe-se que houve uma certa politicagem aí por serem opositores políticos.

Com tudo isso a população é quem sofre diariamente com todo o transtorno causado com o trânsito, acidentes que sempre tem, pessoas não seguindo a faixa correta e por vez o DNIT disse que o canteiro sobre a ponte foi tecnicamente mais viável, e a população sofrendo com tudo isso. Só sabemos que ficou para o início de 2025 a entrega da obra, mais até o momento não há soluções a ser tomadas e não há nota informando qual a porcentagem que a obra já se anda.

Tudo isso já está virando meme e ironia na internet, onde no Instagram o popular Diêgo Linhares faz vídeos aéreos por drone e narra toda a obra lenta que lá está havendo, inclusive trabalhadores se escorando e dando o famoso nó cego que em todo lugar existe.

O DNIT autorizou a empresa contratada para a obra usar toda faixa como o canteiro de obras, sendo que poderia muito bem ocupar só uma faixa e deixar a outra livre para os veículos passarem e uma parte do canteiro ser feito em um terreno que tem no início da ponte. Tudo isso pode ser fácil a população falar e não achar difícil todo o processo, mas lá existe um pouco de politicagem e não há diálogo entre os órgãos para uma boa parte do transtorno passar e a população quem ganhar com tudo isso.

Fica aqui aberto o espaço para notas de esclarecimento dos órgãos e empresa que está realizando a obra.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *