A Polícia Civil do Rio Grande do Norte faz buscas e investiga o desaparecimento de um comerciante de 24 anos que saiu de casa para fazer uma entrega no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, há cinco dias. A família não tem contato com ele desde a sexta-feira (18).
Leonardo Paulino de Morais, de 24 anos, mora em Extremoz, na Grande Natal, e tem uma loja online.
Segundo a família, ele recebeu uma ligação e saiu de casa informando que faria uma entrega perto da igreja católica do bairro de Mãe Luiza, mas não retornou. A motocicleta usada por ele também não foi encontrada.
Além do comércio online, Leonardo atuava em um programa de televisão de sinal fechado.
“A gente não descarta a possibilidade de ele ter sido sequestrado. Hoje acontece de tudo”, disse a esposa do homem, que pediu para não ser identificada, à Inter TV Cabugi.
De acordo com ela, o companheiro também tinha feito cadastro em um aplicativo para transporte de passageiros por moto, mas, até então, não tinha feito nenhuma corrida desse tipo.
Segundo a Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso informou que não há mais informações para repassar no momento, porque a investigação está em andamento e corre em sigilo.