Polícia Militar prende mulheres suspeitas de praticarem assaltos em Mossoró

Duas mulheres suspeitas de realizar uma série de assaltos em Mossoró, na região oeste do RN, foram presas na noite desta quinta-feira (6), por policiais militares do 2⁰ Batalhão, no bairro aeroporto. Com elas, foram apreendidas dois revólveres municiados, aparelhos eletrônicos e carteira com documentos das vítimas. A Polícia Militar também recuperou o veículo roubado e utilizado na ação.

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, a PM foi acionada após receber denúncias que duas mulheres tinham assaltado um veículo na zona oeste do município de Mossoró. As duas estavam tentando fugir pela Rodovia RN 015, em direção a cidade de Baraúnas. Na rápida e eficaz ação, os agentes iniciaram uma perseguição ao veículo, que colidiu em uma residência privada na tentativa de fuga.

Durante a revista, os militares encontraram os materiais furtados do veículo e de outros delitos cometidos pela dupla. As suspeitas foram conduzidas a delegacia de plantão da cidade para realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *