Polícia Civil prende foragido da Justiça em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prendeu, na terça-feira (13), Francisco Leandro de Paiva de Lima, conhecido como “Toquinho”, 23 anos. A ação contou com o apoio da Central de Monitoramento Eletrônico (CEME) da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) e da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró/RN – SEOPI). 

Francisco Leandro teve sua prisão decretada após descumprimento das regras da tornozeleira eletrônica. No dia 15 de março, por volta das 02h00, durante um confronto entre facções criminosas, estava empreendendo fuga no centro da cidade, em uma motocicleta. Segundo as investigações, Francisco Leandro é apontado como um dos chefes de uma facção criminosa atuante na região onde mora, sendo suspeito de envolvimento nos últimos confrontos ocorridos. 

Ele cumpre pena de 08 anos e 06 meses pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Além disso, transcorrem investigações perante a Delegacia de Macaíba pela suspeita de integrar organização criminosa armada. Com Francisco Leandro, foram localizadas duas câmeras de monitoramento e um aparelho celular, provavelmente de origem ilícita.  

Francisco Leandro foi conduzido à delegacia e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *