Pleito de João Maia, Ubaldo Fernandes e Herberth Sena é atendido pelo Ministro Rogério Marinho para regularização de 6.500 imóveis da Zona Leste de Natal

Na manhã desta segunda-feira (28), o deputado federal João Maia (PL/RN) recebeu a boa notícia de que seu pleito, feito em conjunto com o deputado estadual Ubaldo Fernandes e o vereador Herberth Sena, foi atendido para que famílias da Zona Leste de Natal tenham seus imóveis regularizados. 

A assinatura de Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério de Desenvolvimento Regional e a Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern), com um orçamento de R$ 3,5 milhões, aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), e irá beneficiar ao todo 6.500 famílias da zona Leste de Natal terão seus imóveis regularizados.  

A ação é fruto de um trabalho de articulação dos mandatos do deputado federal João Maia, do deputado estadual Ubaldo Fernandes e do vereador Herberth Sena, junto ao ministro Rogério Marinho, em Brasília.  

“Os imóveis estão localizados nos bairros de Rocas, Brasília Teimosa, Santos Reis, Praia do Meio e Mãe Luíza. São bairros populares e centenários, mas que convivem com uma insegurança jurídica devido à regularização e à falta do título de posse”, comemora João Maia.  

O deputado Ubaldo Fernandes destacou que desde vereador, vem defendendo essa pauta e na Assembleia a reforçou através de vários pronunciamentos e idas à Brasília. “Da última vez que estivemos no MDR em dezembro do ano passado, Herberth já tinha sido eleito vereador e recebemos o compromisso do ministro Rogério Marinho de contemplar essa ação que agora se concretiza”, ressaltou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + quinze =