Pedra Grande Realizará o Maior Evento de Verão do Litoral Norte Potiguar

Nos dias 15 e 16 a Praia do Marco em Pedra Grande será palco de grandes atrações nacionais. Realizado pelo governo municipal de Pedra Grande o “Verão da Gente” reunirá Léo Santana, É o Tchan, Raí Saia Rodada, Taty Girl, Mara Pavanelly, Daysinha, dentre outras atrações.

O evento terá entrada franca, mas exigirá comprovação de imunização contra COVID-19. A organização preparou uma área vip, onde será cobrada uma taxa. A “Vip Solidária” será vendida on-line e em pontos físicos e ajudará a famílias em vulnerabilidade social.

O prefeito Pedro Henrique, disse que o “Verão da Gente” tem foco principal no crescimento do turismo do município, e que as praias sejam mais divulgadas e conhecidas. Relatos históricos atestam uma versão de que o descobrimento do Brasil na verdade aconteceu na Praia do Marco, onde foi afixado o Marco do Descobrimento pelos portugueses.

“Existe uma grande expectativa de público para o “Verão da Gente”, que está sendo produzido especialmente para os cidadãos, todos os turistas, veranistas e visitantes que vierem a Praia do Marco. Pedra Grande está de braços abertos para receber a todos na maior festa de verão do nosso litoral.” – disse o prefeito Pedro Henrique.

Acesse as redes sociais do Governo de Pedra Grande para saber todas as informações do Verão da Gente: @govpedragrande no Instagram e no Facebook.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *