Paratletas do RN conquistam seis medalhas no Regional Open das Américas de Halterofilismo

A equipe de halterofilismo da Sadef está voltando ao Brasil com mais uma competição internacional no currículo e um ponto em comum entre os atletas: todos subiram ao pódio no Regional das Américas, realizado nos Estados Unidos.

Júnior França conseguiu se manter no topo do pódio na disputa continental. Foi bicampeão na categoria até 54kg. Além dele, as Marias da equipe também brilharam. Maria Luzineide foi ouro na categoria 50kg. E Maria Rizonaide ouro na categoria 45kg.

Alane Dantas foi bronze Na categoria 86kg. Na categoria 61kg, teve dobradinha brasileira e da Sadef no pódio. Naira Gomes foi a segunda colocada e Terezinha Mulato a terceira.

Recuperada da Covid, depois de ter ficado internada na UTI, sendo inclusive entubada, a potiguar fez um agradecimento especial ao técnico da Sadef e da seleção: “Essa vitória é mérito nosso. Obrigada por todo apoio, dedicação e por nunca me deixar desistir, me colocando pra cima, me fazendo sentir confiante sempre”, diz.

Simultaneamente ao Regional, foi realizado o Open, competição aberta. Os paratletas da Sadef, mais uma vez, subiram todos ao pódio.

NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *