Paciente transferido de Manaus morre com Covid-19 em Natal

Um paciente com Covid-19 transferido de Manaus morreu em Natal, na última quinta-feira (25). A informação só foi divulgada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) no domingo (28). O paciente tinha 38 anos e fazia parte do primeiro grupo de amazonenses que vieram se tratar do coronavírus na capital potiguar.  

“O paciente, do sexo masculino, 38 anos, que integrou o primeiro grupo de transferidos, veio a óbito na última quinta-feira (25). Respeitando a prática de primeiramente comunicar aos familiares e esperar pelas providências legais cabíveis, apenas nesta data tornamos público o ocorrido, que frustrou nossa equipe assistencial, cuja abnegação objetivava conduzir cada cidadão manauara de volta para casa. Nos solidarizamos com os familiares e agradecemos aos nossos profissionais”, disse a direção do hospital por meio de nota.  

Do primeiro grupo de 16 pacientes com Covid-19 vindo de Manaus, um ainda permanece internado em Natal. Trata-se de um homem que segue recebendo cuidados em um leito de enfermaria. A previsão é de que ele receba alta na terça-feira (2). 

FONTE: AGORA RN 
 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *