Número de visitantes é ampliado no Cajueiro de Pirangi

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que o Cajueiro de Pirangi inicia sua segunda fase de reabertura, permitindo a entrada de 50 visitantes por vez, a cada 30 minutos. O local retomou as atividades para visitação no início de setembro, limitando a entrada de grupos com até 25 pessoas.

De acordo com a gestora do Cajueiro, Marígia Madje Tertuliano, a primeira etapa serviu como uma experiência positiva para a retomada das atividades no local. “Fizemos a primeira etapa com total segurança e responsabilidade. As restrições foram respeitadas pelos visitantes, bem como os protocolos seguidos por nossa equipe. Estamos prontos para ampliar esse número, mas, ressaltamos que a atenção às medidas de biossegurança continua firme. A restrição de visitantes e obrigatoriedade de uso de máscaras continuam sendo critérios fundamentais para o funcionamento das atividades no local”, disse Marígia.

No mês de setembro, o Cajueiro de Pirangi, localizado a 27km da capital potiguar, recebeu o selo Turismo + Protegido, chancela que a Secretaria de Turismo do RN (Setur) concede aos serviços turísticos que estão retomando as atividades com responsabilidade e cuidado.

A administração do Cajueiro ressalta as principais regras:

– São permitidas 50 pessoas por vez, em intervalos de 30 minutos;

– Distanciamento social de pelo menos 1,5 m durante a circulação no espaço;

– Banheiros limpos com maior frequência;

– Sinalização para orientar os visitantes;

– Uso obrigatório de máscaras;

– Álcool em gel disponível em totens;

– Bebedouros interditados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *