Nota Potiguar abre lote residual com 150 camisas do Globo FC

A abertura do lote de vouchers está programada para a próxima segunda (21), às 10h. As trocas começam logo em seguida e vão até o dia 30.

O programa ‘Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN’ abre, na próxima segunda-feira (21), mais um lote com vouchers para trocas por camisas do Globo. O lote residual terá 150 camisas exclusivas e oficiais do time de Ceará-Mirim. As reservas dos vouchers iniciam às 10h. O Globo passa por uma boa fase na série D do Campeonato Brasileiro e tem entusiasmado os torcedores, principalmente após eliminar o ABC da competição e avançar rumo às quartas de final. Como mais um estímulo ao clube, a campanha decidiu ofertar mais uniformes para vestir os torcedores da Águia.

A abertura do lote está programada para as 10h e, para reservar o voucher, o usuário precisa ter pelo menos dez pontos acumulados no aplicativo Nota Potiguar. As trocas pelas camisas poderão ser feitas entre os dias 21 a 30 de dezembro, em Ceará-Mirim e, em Natal, no Espaço Rubro, localizado na avenida Rodrigues Alves, 950, no Tirol. Neste caso, a retirada será nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 8h às 12 e das 13h às 17h, e no sábado, das 9h às 13h.

O lote residual conta com 150 camisas, em tamanho único, com a logomarca da campanha Nota Potiguar. Os torcedores da Águia Querida poderão escolher até quatro modelos de cores diferentes das camisas disponíveis. Será permitido apenas um voucher por CPF e para efetivar a troca, o participante deverá levar o bilhete com o token emitido pelo aplicativo Nota Potiguar, junto com o documento de identificação.

O programa ‘Nota Potiguar Veste o Torcedor do RN’ é mais uma ação da campanha de educação fiscal do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Tributação e brinda com camisas os torcedores dos times potiguares participantes da série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *