Natal vacina pessoas a partir de 38 anos neste fim de semana

Com envio de nova remessa de doses do Ministério da Saúde, Natal vai vacinar neste final de semana as pessoas com 38 anos sem comorbidades e 30 anos mais para os funcionários da indústria.  

A vacinação para os 38 anos mais contra Covid 19 acontece neste final de semana nos quatro drives (Palácio dos Esportes, Via Direta, Nélio Dias e Sesi), lembrando que o Sesi não abre aos domingos e que além da população em geral, o Sesi é ponto de vacinação exclusivo para os funcionários da indústria.  

“A documentação necessária para o público por faixa etária é comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação. Para agilizar a inserção no sistema é importante que o público faça antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas”, disse George Antunes, secretário de Saúde. 

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/, a pessoa pode ter acesso à documentação necessária e saber como estão as filas nos drive.  

Segunda-feira (12) 

As pessoas a partir de 37 anos sem comorbidades poderão se vacinar na capital na segunda-feira (12) em um dos quatro drives ou nas 35 UBS com vacinação Covid-19. Trabalhadores da indústria, a partir de 29 anos, exclusivo no Sesi. 

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ a pessoa tem acesso aos endereços e horários de funcionamento de todos os pontos de vacinação Covid-19 em Natal. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *