Natal vacina adolescentes com 17 anos a partir desta quinta-feira (16)

A Prefeitura de Natal vai iniciar nesta quinta-feira (16) a vacinação dos adolescentes sem comorbidades com idade de 17 anos. Para se vacinar, basta levar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal, documento com foto e estar acompanhado dos pais ou responsável. 

A vacinação acontece nos quatro drives (Sesi, Via Direta, Palácio dos Esportes e Nélio Dias) e nas 35 salas de vacinação, todos os endereços estão disponíveis no https://vacina.natal.rn.gov.br/.

“Reforço que as pessoas pertencentes a todos os grupos contemplados anteriormente e que por algum motivo ainda não tenham ido se vacinar, podem comparecer a um dos pontos para receber o imunizante”, aponta George Antunes, secretário de saúde de Natal.

Segunda dose
A segunda dose dos imunizantes está disponível nos quatro drives ou nas 35 salas de vacinação.

CORONAVAC
As pessoas que completaram os 28 dias da primeira dose do imunizante Coronavac podem procurar as 35 UBS ou qualquer drive-thru.

OXFORD
Para quem se vacinou até o dia 08 de julho a vacina está disponível.
Grávidas que tomaram a D1 de Oxford
As gestantes que tomaram a primeira dose com o imunizante Oxford e que, por recomendação do Ministério da Saúde, não tomaram a segunda dose poderão completar seu esquema vacinal com o imunizante da Pfizer nas 35 UBS ou qualquer drive de vacinação.
 
PFIZER
A vacina está liberada para quem tomou a primeira dose até 14 de julho.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *