Natal inicia a quarta-feira com 2.100 doses de vacina contra Covid-19

A Secretaria Municipal de saúde informa que nesta quarta-feira (23), vai disponibilizar o estoque de 2.100 doses de vacina contra Covid-19. Para uma melhor equidade, cada uma das 35 UBS receberá o quantitativo de 20 doses, cada um dos seis drives receberá o quantitativo de 200 doses e cada ponto extra exclusivo para Educação receberá 200 doses. 

As pessoas que estão com seu cartão com a data aprazada para receber a D2 da Oxford devem se dirigir exclusivamente ao drive da OAB. 

A SMS Natal aguarda o envio de novas doses para retomar e avançar tanto nos públicos prioritários como na faixa etária das pessoas sem comorbidades. 

Para esta quarta-feira, o público alvo permanece em 47 anos e mais sem doenças pré-existentes, pessoas com 18 anos e mais com comorbidades, 37 anos e mais para os trabalhadores da indústria e profissionais da Educação pública e privada do Ensino Fundamental I e II. Todas as pessoas dos públicos já contemplados que por algum motivo não foi receber o imunizante também pode procurar um dos pontos de vacinação. 

Todos os públicos em vacinação, assim como a documentação podem ser conferidos através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *