Natal busca reabilitação na Superliga diante do líder Minas; ingressos estão à venda

Jogo é nesta quarta-feira, às 21h30, no ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal

O Natal tem mais um desafio pela frente pela Superliga masculina de vôlei. Após duas derrotas seguidas – para Sesi-SP e Cruzeiro -, o time potiguar busca a reabilitação diante do líder Minas nesta quarta-feira, às 21h30. O jogo será realizado no ginásio Nélio Dias, em Natal, e terá transmissão ao vivo do Sportv 2.

Os ingressos estão à venda pela internet. O único ponto físico para o torcedor comprar o ingresso é o Aeroclube do RN, no bairro do Tirol, das 10h às 20h. Também é possível retirar o voucher pelo programa Nota Potiguar, mas agora é preciso realizar a troca e validação do ingresso antecipadamente. A medida foi tomada para evitar filas e aglomerações no ginásio no dia do jogo.

Com duas vitórias em quatro jogos, Natal inicia a rodada na sexta posição.

– Nosso grande desafio é acrescentar, a cada jogo, algo mais para a evolução. Temos notado isso, pois o time se apresentou melhor diante do Cruzeiro do que foi contra o Sesi. Esperamos que isso continue agora também diante do Minas. Pegamos, em uma sequência, três equipes que começaram a trabalhar antes e que estão entre as candidatas ao título – comentou o técnico Carlos Weber.

– Estamos no caminho certo. Vamos seguir nesse processo de evolução e, muito em breve, estaremos brigando em igualdade em todos as partidas. Os resultados, certamente, aparecerão – completou o argentino.

Nota Potiguar

Os usuários do aplicativo Nota Potiguar poderão trocar os pontos acumulados por vouchers que garantem o acesso ao jogo. Para ter direito a um ingresso, o torcedor terá de ter acumulado pelo menos três pontos no aplicativo. Pelas regras da campanha, cada R$ 50 em compras com a inclusão do CPF na nota fiscal, o usuário ganha um ponto.

O usuário deve acessar o aplicativo ou site https://np.set.rn.gov.br, fazer o login, e escolher a opção “Campanha” e, em seguida, “Ingressos” para a reserva do voucher. Depois, é preciso fazer a validação do ingresso no Aeroclube, das 10h às 20h.

FONTE: GLOBO ESPORTE/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *