Artista disse que havia convidado cantora para gravar a música ‘Sim’ com ele antes do início da pandemia. ‘Vou cantar para ela’, disse no show voz e violão que fez em Natal na sexta (5).
O cantor e compositor Nando Reis homenageou a cantora Marília Mendonça no show que realizou no Teatro Riachuelo, em Natal, na noite de sexta-feira (5), horas depois do acidente aéreo que vitimou ela e outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais.
O registro da homenagem foi publicado no perfil de uma rede social do artista no sábado (6).
O momento mais marcante do show foi quando Nando Reis, antes de cantar a música “Sim”, contou ao público que havia convidado Marília para gravar essa canção com ele pouco antes da pandemia da Covid começar.
“Eu de propósito escolhi essa música agora porque eu tinha combinado com ela. Na verdade, eu tinha convidado ela, e ai veio a pandemia e tudo mais… para que cantássemos juntos essa música”, disse Nando no show.
“Evidentemente, como isso não foi possível e não será mais, vou cantar para ela”, concluiu antes de começar a canção no seu show voz e violão.
Nando também se emocionou pouco antes de tocar a canção “As coisas tão mais lindas”.
“O importante é que, enquanto estamos vivos, sempre expressar o amor, defender o amor e dizer a quem a gente ama que a gente ama”, falou.
“Quero transformar toda essa tristeza em afeto, em amor, porque tudo que eu canto parece que diz respeito a isso”.
Nando também havia publicado um áudio em que Marília Mendonça canta, de forma caseira, “All Star”, um dos principais sucessos do cantor.
FONTE: G1/RN