Moviecom Praia Shopping reabre nesta quarta (26)

Seguindo à risca o protocolo construído pelas entidades do setor junto com as autoridades locais, a rede de cinemas Moviecom reabre novamente suas salas no Praia Shopping a partir desta quarta (26).

Na fase da reabertura, o cinema informa que irá operar com a capacidade reduzida e apenas 5 salas. As distâncias entre as pessoas sentadas nas salas têm sido um ponto comum em todos os protocolos e isso será garantido automaticamente pelo próprio sistema de venda de ingressos do cinema. O distanciamento social também será feito nas filas de terminais de autoatendimento, bilheteria e bomboniere, a partir de sinalizações de piso.

Recipientes de álcool gel estão disponíveis em pontos estratégicos do cinema e a higienização das áreas comuns e salas de cinema estarão será ainda mais rigorosa, com um espaçamento maior entre sessões para que isso seja garantido. Será obrigatório o uso de máscara (clientes e colaboradores) em toda a área do cinema. Exceto no momento em que o espectador estiver sentado em seu lugar marcado consumindo alimentos dentro da sala. As normas são parecidas com o que está definido para os restaurantes.

Os colaboradores do cinema estão treinados e ficarão responsáveis pela checagem da sala e se as normas estão sendo cumpridas por todos. Além disso, a rede produziu um vídeo para ser exibido nas redes sociais e nas telas dos cinemas que informa como os espectadores podem circular em segurança.
O estímulo a compra antecipada pelos aplicativos será reforçado pela rede de entretenimento que já informa uma série de estreias importantes agendadas como por exemplo “Cruella”, “Invocação do Mal 3”, “Um Lugar Silencioso 2”, inclusive nacionais.

O cinema, assim como diversas áreas, foi afetado pela crise e pela pandemia, e prontamente atendeu aos direcionamentos de autoridades de saúde sobre fechamento de serviços não-essenciais. O segmento de cinema no Brasil emprega milhares de pessoas, entre funcionários de redes exibidoras, distribuidoras, produtoras, além de serviços terceirizados. Todos estão sendo afetados pela crise. Agora os governos anunciaram planos e datas de reabertura por todo o país e a rede informa que seguirá rigorosamente todas as normas e que está preparada para receber o público com segurança.

Para acessar programação do Moviecom: https://moviecom.com.br/cinema/natal-praia-shopping/

*Fonte: Assessoria de Imprensa – ACarta Comunicação | Jean Valério – Jeanny Dammas 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *