Mototaxista por aplicativo morre em acidente na BR-304

Um mototaxista por aplicativo morreu em um acidente de trânsito registrado na noite dessa segunda-feira (03), na BR-304, no Bairro Sumaré, em Mossoró. A vítima foi identificada como Matheus Henrique Silva Oliveira, 22 anos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente do tipo colisão lateral no mesmo sentido, aconteceu por volta das 20 horas, envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

De acordo com a perícia, a vítima foi arrastada a mais de 30 metros do local onde a motocicleta ficou. O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil vai solicitar as imagens das câmeras de segurança que existem no local para investigar o acidente. 

O Itep, após fazer a perícia e removeu o corpo de Matheus Henrique, que de acordo com informações, trabalhava como mototaxista por aplicativo.

O motorista do caminhão se evadiu do local, mas se apresentou a Delegacia de Plantão ainda durante à noite. Segundo a polícia, o condutor do veículo relatou que não deu tempo frear. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intensão de matar.

FONTE: TCM NOTÍCIA

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *