Mostra de arquitetura CasaCor reúne 21 ambientes em Natal

A mostra de arquitetura CasaCor Rio Grande do Norte 2021 reúne 21 ambientes que agregam tecnologia, funcionalidade, aconchego, sofisticação e arte. A mostra segue até 5 de dezembro, de terça a domingo, das 16h às 22h, na residência da família Flor, em Petrópolis, Zona Leste de Natal.

Os ingressos podem ser adquiridos no local do evento ou pela internet.

Em 2021, a CasaCor vem com o tema A Casa Original” e se volta para as memórias da infância e para a casa dos pais ou dos avós, com resgate sensoriais, afetivos e históricos. A mostra ocupa um espaço com quase 4 mil metros quadrados e está dividida em 21 ambientes como livings, lofts, lounges, varandas, salas, quartos, jardins e espaços comerciais.

A mostra no RN é dirigida pelos franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida.

Com a proposta de reconectar as pessoas com o morar, diante desse novo cenário, franqueados, profissionais e fornecedores, tentam provar que é possível voltar às origens do “morar”, incorporando tecnologia e sofisticação. TVs que se projetam ao ângulo desejado, bancadas na cozinha com projeções que auxiliem na execução de uma receita, estantes que se moldam, aparelhos eletrônicos por comando de voz, piscina com imagens do fundo do mar e muito mais.

Serviço

  • Data: Até 05 de dezembro de 2021
  • Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal/RN (por trás do Colégio Maria Auxiliadora)
  • Horário de Funcionamento
  • De terça a domingo: das 16h às 22h

Bilheteria

  • R$ 60 (inteira)
  • R$ 30 (meia entrada) – Idoso a partir de 60 anos; Estudante apresentando o documento válido ou declaração que comprove; PCD e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13); Professor da rede pública e privada, apresentando documento válido com foto.
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *