A morte do eletricista Francisco Wesley de Lucena, conhecido como “Juninho”, ocorrida na manhã desta segunda-feira (20) na BR-304, em Mossoró, passou a ser investigada como homicídio doloso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. As informações são do portal Mossoró Urgente.
Inicialmente tratado como acidente de trânsito, o caso teve novo direcionamento após análise de imagens de câmeras de monitoramento.
De acordo com o delegado de plantão, há indícios de que o condutor de um veículo modelo Corolla, de cor branca, teria provocado de forma intencional a colisão após uma possível discussão no trânsito.
Com a nova linha investigativa, o caso deixa de ser apurado pela delegacia distrital e passa para a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, o motorista e o veículo envolvidos ainda não foram localizados. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender o suspeito.





