Mensagem do Sub Tenente Jocélio, Pré Candidato a Vice Prefeito de Caicó a nossa gent

Ao conversar com pessoas de todas as classes sociais, amigos e correligionários, sinto hoje a descrença do povo quando se fala em política. É o reflexo de uma má política adotada em nossa cidade, onde o verdadeiro intuito do político que entra é meramente a ganância pelo poder.

Grande parte das pessoas envolvidas com a política em Caicó são de espíritos pequenos, que se aproveitam da política apenas para satisfazer seus interesses pessoais. Políticos e partidos brigam apenas pelo poder do interesse próprio e o poder é a única coisa que lhes importa, sem que esses se importem nem um pouco com o cidadão.

Vejo um meio social como o FACEBOOK, repleto de “líderes políticos” abraçados e fotografados com pessoas simples e honestas, já fazendo uso da imagem dessas pessoas como marketing politico.
O verdadeiro político é meramente um representante do povo, e como tal, deve então respeita a nossa gente, sem nunca e jamais, usa-los como escada para atingir seu objetivos.

Não importa o pensamento do político e do partido que vencerem as eleições, o que importa na verdade é a vontade do povo e a vontade do povo de uma cidade não é respeitada de forma alguma por maior parte dos políticos ou partidos.

O partido CIDADANIA 23 – está me proporcionando para juntamente com Rômulo Targino, estarmos, hoje, pré candidatos com um projeto exequível e capaz de transformar para melhor a história de Caicó, porque acreditamos que a realidade da má política possa um dia mudar. Mudar a maneira dos políticos de hoje que vêem o cidadão apenas como meros coadjuvantes em um pleito eleitoral.

Acredito na mudança de pensamento daqueles que pleiteiam uma cadeira no executivo ou legislativo, dando o valor e atenção que o povo merece depois de um pleito.

Sub tenente PM Jocélio
Pré Candidato à Vice Prefeito de Caicó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × dois =