Mayra Andrade é atração confirmada no Festival Mada 2022

Foto: Tiago Calção

Considerada uma das vozes mais relevantes de sua geração, a cantora Mayra Andrade se apresenta em Natal no dia 24 de setembro, dentro da programação do Festival Mada.

O show, ainda inédito no Brasil, vai contar com convidados especiais para apresentar as canções de seu último disco Manga, lançado em 2019, além de outros sucessos que marcam a carreira da artista.

“Estou muito ansiosa e feliz de voltar ao Brasil. Quero retribuir todo o carinho que o povo brasileiro sempre demonstrou com meu trabalho e sanar a saudade após tanto tempo afastada por conta da pandemia”, diz ela que teve que cancelar os shows que faria aqui em 2020.

Mayra tem um trabalho reconhecido internacionalmente por uma mistura sonora peculiar, que tem como base a música tradicional cabo-verdiana. A ela foram somados uma grande influência da musicalidade brasileira, com a qual Mayra teve contato ainda criança, e outros ritmos introduzidos a partir de sua estadia em Portugal, onde a cultura lusófona se encontra.

Sobre o Mada

Com datas marcadas para 23 e 24 de Setembro, a 22ª edição do Mada (Música Alimento da Alma) busca fomentar a cena musical brasileira, colocando lado a lado, em palcos iguais, artistas emergentes e nomes consolidados.

Os artistas já confirmados, além de Mayra, são Don L, Linn da Quebrada, Emicida, Djonga, BaianaSystem, Afrocidade, Potyguara Bardo, Letrux, Gloria Groove, Boogarins, Terno Rei, Josyara, Luisa e os Alquimistas e Marina Sena. Dessa forma, o Mada fortalece a diversidade e a equidade de gênero no line up, e proporciona um evento para todas as idades.

O festival, que não aconteceu em 2020 e 2021 devido à pandemia, volta este ano à Arena das Dunas, em Natal. Os valores dos ingressos vão de R$120 a R$400, e podem ser comprados pela internet.

G1RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis + 19 =