Maratona de festas agita São Miguel do Gostoso neste final de semana

São Miguel do Gostoso não esperou a virada do ano para retomar seu status de point festeiro do litoral potiguar: de sexta até domingo (05, 06 e 07/11) a vila de pescadores a 100 km de Natal será movimentada pela 3ª edição do projeto “Gostoso é na praia”, uma maratona de cinco festas regadas a DJs internacionais, nacionais e locais, com pé na areia e vista pro mar. Com a expansão do turismo de eventos para o interior do estado, no momento da quase pós-pandemia, não só o badalado réveillon do local ganhou espaço.

O evento já é considerado uma “abertura do verão” no litoral norte, onde estão sendo esperadas 1.200 pessoas por dia. As festas ocorrerão em dois espaços: o pé na areia da “Arena Beira Mar”, e o palco principal do “Idílico Paraíso Village”. Neles, vão passar quase 30 atrações,   mesclando sons de house, techno, lounge music, MPB eletrônica, hip hop, pop/rock, dentre outros sons.  As cinco baladas serão realizadas em dois horários (15 às 21h e 22 às 6h), e têm dress code em cores (branco na sexta à noite, e verde, laranja e azul na noite de sábado).

Entre as atrações estão o DJ e produtor francês Tim Baresko, dono de uma apresentação cheia de ritmo, groove e muita house music; Antdot, projeto de música eletrônica criado pelo DJ e produtor musical catarinense Bruno Gustavo; Coppola, garoto prodígio da nova geração do eletrônico nacional.

Segue com a mineira Thais Barja, compositora, cantora, DJ e produtora com vocais graves e potentes, mas repletos de suavidade, e Kaiann, DJ e produtor do badalado Cafe de La Musique de Brasília, goiano tido como  a mais nova promessa para a cena eletrônica comercial do país. Além deles, os potiguares Guga Holanda, Pri Oliveira, Alvarez Diogo das Virgens e banda também estarão nos palcos.

A terceira edição do evento foi pensada com inovações, segundo seus produtores. “Queremos surpreender mais o público. Além de um evento seguro, ao ar livre e seguindo todas as diretrizes sanitárias, nesta edição o objetivo é superar as anteriores em todos os aspectos. Nós já chegamos com um “Line Up” bem eclético entre Djs e cantores, vai ser incrível”, declarou o produtor Gilberto Cavalcanti, que administra o projeto ao lado de Sebáh Campos e Diogo das Virgens. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *