Mandato da vereadora Fativan Alves realiza Audiência Pública para discutir os alagamentos/enchentes no município de Parnamirim

Na noite desta quarta-feira (20), a Câmara Municipal de Parnamirim foi palco de uma Audiência Pública para discutir os alagamentos, enchentes e suas consequências para a população do município, diante das fortes chuvas que caíram no RN. A propositura da audiência foi de autoria do mandato da vereadora Fativan Alves (PSD).

“Foi um momento muito importante que tivemos nesta quarta-feira na Câmara Municipal, onde discutimos ações emergentes junto aos secretários e à população que se fez presente. Nossa cidade tem enfrentado diversos alagamentos durante o período de chuvas, isso nos preocupa. Portanto, faz-se necessário buscarmos providências para as famílias afetadas. Juntos, estamos trabalhando incansavelmente para enfrentar esses desafios”, comentou a vereadora Fativan Alves.

A audiência contou com a presença do secretário municipal de Obras e Saneamento, Josuá Neto; do secretário municipal de Serviços Urbanos, Albérico Júnior; da secretária municipal adjunta da Assistência Social, Marta Lopes; representando a Associação dos Moradores do Parque das Orquídeas, Sônia; representando os moradores de Emaús, Zuleide; do Coordenador de Proteção e Defesa Civil do município, George Cunha e demais autoridades.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *