Loja de roupas na Grande Natal é arrombada e empresária lamenta: ‘pior sensação da minha vida’

Estabelecimento na Rua Adail Pamplona de Menezes, no bairro Nova Parnamirim, também contava com salão de beleza. Proprietária crê em prejuízo de R$ 20 mil.

Uma loja de roupas localizada na Rua Adail Pamplona de Menezes, no bairro Nova Parnamirim, foi arrombada na madrugada deste domingo (12). Um salão de beleza também funcionava no local. Os bandidos levaram mercadoria, peças que estavam nos cabides e também os produtos e equipamentos do salão.

A proprietária do estabelecimento calcula prejuízo de R$ 20 mil. A empresária Claudia Maria Dantas Pessoa, 45 anos, tem o salão de beleza desde 2016, e em 2019 também passou a vender roupas.

Ela contou que por volta das 5h recebeu uma ligação de um número desconhecido, informando sobre o arrombamento.

“O homem disse ‘estou na frente da sua lojinha, ela foi arrombada e está tudo espalhado aqui’. Acionei meu filho e já vim. Quando cheguei, foi a pior sensação que tive na minha vida”, contou.

O homem passava pela rua e ligou para o telefone exposto na fachada da loja.

É a primeira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos. Os criminosos quebraram o cadeado da grade e a fechadura da porta de vidro. Não há câmeras de segurança no local.

“São anos de trabalho. Eu tinha salão e tinha loja. Fiz uma junção dos dois, e os dois foram embora ao mesmo tempo. A ficha ainda não caiu. É inacreditável tudo que aconteceu. Ninguém vê, ninguém sabe”, lamentou.

FONTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *