Kozmo é a mais nova opção de charme para os potiguares

O Kozmopolit Natal conhecido da sociedade potiguar chega com uma nova pegada e administração. Sob a gestão de André Câmara se transforma no Kozmo Restaurante & Club, uma opção diferente, cheia de charme e estilo para os potiguares.  

Com ambiente sofisticado e agradável, funciona de terça a sábado das 11 às 22h e aos domingos entre 11 e 17h, no sistema eat , drink e food. A Kozmo se torna o local ideal de Tirol/Petrópolis, oferecendo ainda um bar com cardápio de drinks e adega com vinhos especialmente selecionados. 

A gastronomia em pratos exclusivos preparados pela chef Célia Fernandes oferece experiências únicas, seja no almoço, Happy Hour ou jantar. A casa conta com serviço de manobrista e segue todos os protocolos de segurança sanitários que o momento exige. 

A kozmo abre sua temporada Food & Music na próxima sexta-feira (21/05) com show de Rebekka Martins e cardápio diferenciado, no estilo dos melhores e mais peculiares botecos do país. As reservas podem ser feitas pelo número 99432-9922. Kozmo Restaurante e Club, o seu lugar em Natal. 

Serviço 

Kozmo Restaurante & Club 

Endereço: Avenida Hermes da Fonseca, 754 – Tirol 

Funcionamento: Ter/Sáb, 11 ás 22h; Dom, 11 às 17h 

*Dispomos de serviço de manobrista 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *