Jorge & Mateus estreia projeto na Arena das Dunas em outubro

Foto: reprodução

Uma das maiores duplas da música brasileira está de volta ao Rio Grande do Norte para um projeto diferenciado em um palco de Copa do Mundo. Jorge & Mateus marcam a estreia do Arena das Dunas 360 no dia 16 de outubro.

Com sucessos nacionais ao longo de 16 anos de carreira, eles chegam para o show que marca a retomada de grandes eventos no RN. 

Este ano a dupla lançou o álbum “Tudo em Paz”, que foi gravado ao vivo em Pirenópolis (GO) ano passado com músicas e participação de Marília Mendonça. 

Em tempo

Com organização da Clap Entretenimento, o Arena das Dunas 360 vai seguir todos os protocolos estabelecidos pelo decreto de retomada de eventos publicado pelo Governo do Estado em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público e equipes de produção devidamente orientados e testados contra a covid-19.

Os organizadores do evento ressaltam as normas e protocolos existentes a serem cumpridos e a possibilidade de quem for ao show se divertir de maneira segura uma vez que há o distanciamento de 1,5 metro entre cada mesa por todo o local.

Quanto à comercialização de alimentos e bebidas, uma equipe treinada vai ao público dentro de todos os protocolos de segurança. O menu e o pagamento serão digitais o que reduz contato físico e permite a possibilidade de entrega do produto no assento do comprador.

A venda de ingressos será anunciada em breve. Mais informações no instagram @maisclap_.

Diversão com prevenção

Serão instalados totens de álcool gel 70%, banners informando sobre as precauções e regras do evento e stands de distribuição de máscaras.

Dentro da estrutura, quatro entradas equipadas com totens de orientação, de álcool em gel 70% e com distribuição de máscaras por profissionais treinados para orientar os clientes.

Uma área de encaminhamento para clientes com sintomas da covid-19 também será montada. 

Na entrada da Arena, banners com orientações sobre as precauções e regras do evento com instalação de totens de álcool gel 70% e medição de temperatura corporal em todas as entradas do evento em cada uma das entradas. 

Também vai haver marcação e orientação de distanciamento por todo o evento. A organização vai instalar stands de distribuição de máscaras em cada entrada da Arena.

Serão instaladas ilhas de banheiros espalhadas pela Arena que ajudam no fluxo de pessoas e evitam aglomerações. E a limpeza será intensificada nesses locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =