João Maia visita Caicó para tratar sobre implantação do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó

O deputado federal João Maia (PL/RN) vem trabalhando ativamente para construção do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó. Neste Sábado de Aleluia (03), João Maia e sua esposa Shirley Targino estiveram em Caicó reunidos com o prefeito Dr. Tadeu e o vice-prefeito Toinho Santiago para discutir a implementação do Centro.  

Durante a reunião, o deputado entrou em contato por telefone com o presidente da Caern, Roberto Linhares, e agendou para próxima semana uma reunião em Natal. João Maia também falou com o superintendente do Sebrae/RN, Zeca Melo, que garantiu que em 60 dias será entregue o projeto executivo, que está sendo elabora em parceria com a prefeitura de Caicó.   

“Tivemos uma reunião muito produtiva. Ficou acertado que na próxima semana vamos tratar sobre as questões de infraestrutura básica com a Caern e Cosern, como esgotamento sanitário, abastecimento de água e energia. Também recebemos do Sebrae, através de Zeca Melo, a boa notícia da entrega do projeto executivo, que está sendo finalizado”, disse João Maia.   

A visita a cidade também permitiu que o deputado desse uma entrevista para Rádio Caicó, onde foi possível compartilhar com os ouvintes da região toda essa luta para construção do Centro Industrial, Comercial e de Serviços do Seridó, que trará desenvolvimento e avanço econômico para o povo seridoense. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui