João Maia recebe elogios pela atuação parlamentar durante evento da transposição das águas do São Francisco

O deputado federal João Maia participou nesta quarta-feira (09), em sua cidade Jardim de Piranhas, do evento que marcou a chegada das águas do Projeto de Integração do Rio São Francisco, com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Antes, o deputado acompanhou a comitiva presidencial em Jucurutu.

Em Jucurutu, antes da comitiva presidencial seguir para Jardim de Piranhas, o deputado foi elogiado pelo Ministro Rogério Marinho, que destacou todo o apoio e desempenho do deputado João Maia na Câmara Federal, durante sua fala. “O deputado João Maia do Seridó, que representa essa região, nosso amigo de Jardim de Piranhas. Nosso abre alas aqui é João Maia, que um deputado que nos ajuda muito e um dos deputados que tem feito a maioria das relatorias importantes na Câmara Federal, pela sua qualidade, pelo seu dinamismo, pelo seu conhecimento. É o nosso presidente do partido do presidente da República, que é o PL do Rio Grande do Norte”, disse o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O deputado agradeceu, através de suas mídias sociais, os elogios recebidos. “Muito feliz com o reconhecimento do competente ministro do Desenvolvimento Regional, meu conterrâneo Rogério Marinho. Gratidão pelas palavras. Minha admiração pelo seu trabalho, que também é grande. É com pessoas competentes assim que desejo seguir, servindo o nosso povo, com melhores projetos”, escreveu João Maia.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *