João Maia presente em solenidade de entrega de ações do governo federal para o Seridó

Foto: Reprodução

O deputado federal João Maia (PL/RN) participou nesta segunda-feira (25), em Caicó, da cerimônia de entrega do programa Wi-Fi Brasil, que permite conectividade de alta velocidade para dez comunidades rurais do Seridó. O evento aconteceu na Ilha de Santana, com a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria, o prefeito de Caicó, Dr. Tadeu e seu vice Toinho Santiago, além de 70 prefeitos de diversos municípios do Rio Grande do Norte.

Durante o evento, com as presenças do presidente nacional da Funasa, Miguel Marques, e o superintendente estadual, Pablo Tatim, aconteceu a inauguração de obras sanitárias na região, além do repasse de R$ 19,8 milhões para a construção de aterros sanitários pela Fundação Nacional de Saúde. Foi também assinada Ordem de Serviço para perfuração e/ou instalação de poços artesianos em favor de 79 municípios, totalizando R$ 13 milhões em investimentos, onde parte desses recursos federais foram conseguidos através do trabalho do deputado João Maia.

Ainda na solenidade, aconteceu a entregue para implantação do sistema de rádio digital para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde Caicó e outros 37 municípios tem cobertura total ou parcial nesta 1ª etapa. Um pleito que João Maia também teve participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × dois =