João Maia é indicado pelo PL para atuar como titular da CMO na Câmara

FOTO: REPRODUÇÃO

O Rio Grande do Norte ganhou um representante na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) da Câmara Federal, o deputado João Maia. Indicado pelo Partido Liberal – PL, o parlamentar irá atuar na CMO, que reúne deputados e senadores a fim de examinar e emitir parecer sobre o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e demais matérias orçamentárias.

“A Comissão também examina as contas apresentadas anualmente pelo Presidente da República, os planos e programas nacionais, regionais e setoriais e acompanha a fiscalização orçamentária. Feliz por ocupar esse espaço tão importante no debate público”, declarou João Maia.

Desde o início do atual mandato, o deputado federal João Maia já foi presidente da Comissão de Defesa do Consumidor – CDC, suplente na Comissão de Minas e Energia – CME e na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços – CDEICS, além de titular da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática – CCTCI e da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle – CFFC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − 4 =