João Maia cumpre agenda em Brasília e garante ações para o RN

A terça-feira (06) do deputado federal João Maia (PL/RN), em Brasília, foi de agenda cheia. João Maia iniciou o expediente em reunião técnica, com consultores e o deputado federal Arnaldo Jardim, que será o relator do Projeto de Debêntures de Infraestrutura. Logo após, foi até a residência oficial da Presidência da Câmara e teve uma reunião com o presidente Arthur Lira e o colegiado de líderes, onde ficou definido que será pautado nesta quarta-feira (07) a deliberação e votação do PL das Debêntures de Infraestrutura.  

O deputado reservou à tarde para o Ministério da Saúde, onde tratou de questões burocráticas sobre o Hospital de Upanema, liberação de recursos para Lucrécia e a publicação da portaria que regulariza o Centro de Especialidades Odontológicas do município de Messias Targino.  

No início da noite, João Maia foi recebido pelo Ministro da Cidadania, João Roma, onde tratou da liberação de cestas básicas para o município de Jardim de Piranhas, além da liberação de recursos para o projeto Segundo Tempo dos Fuzileiros Navais e liberação de recursos para Macaíba. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *