João Maia comemora parceria da FIERN para projeto do Complexo Industrial do Seridó

O deputado federal João Maia, acompanhado do prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, esteve reunido na segunda-feira (26), com o presidente da FIERN, Amaro Sales. Também presente na reunião, o presidente do Sindicato da Indústria de Reciclagem do RN, Etelvino Patrício. O encontro serviu para apresentação do projeto de instalação do Complexo Industrial de Serviços e Comércio do Seridó (Ciscom), em Caicó.  

O presidente Amaro Sales garantiu total apoio. “A FIERN apoia este projeto, porque pode desenvolver amplamente a região do Seridó. Trata-se de uma proposta que tem amplo potencial, está em avaliação por várias instituições e a Federação será uma das parceiras na iniciativa, com o Mais RN contribuindo com as informações e também na elaboração”, disse Amaro Sales.  

João Maia comemorou a parceria. “Será um motor para desenvolvimento da região, porque vai ter um fluxo de milhares de pessoas que estarão produzindo e fazendo negócios”, disse João Maia, e concluiu: “Pequenos, médios e grandes empresários poderão se estabelecer nesta área, sabendo que terão demandas pelos seus produtos”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui