Jaime Calado mostra força como líder político de São Gonçalo do Amarante/RN

Presentes na largada da campanha da governadora Fátima Bezerra, na tarde/noite desta quarta-feira (17), o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e candidato a deputado federal (1088), Jaime Calado, e sua esposa a senadora Zenaide Maia foram arrastados pelo povo nas ruas do município e seguidos por uma multidão.

“O povo de São Gonçalo sabe ser grato e reconhecer quem realmente tem serviços prestados ao município. Por isso, fui eleito e reeleito, Paulino foi eleito e reeleito. Com a graça de Deus terei mais uma vez o voto de confiança do nosso povo e a governadora Fátima terá uma grande votação aqui”, afirmou Jaime.

Nem a chuva que caiu em São Gonçalo tirou a animação do povo, e Jaime ainda acompanhou o percurso em carro-palanque ao lado do prefeito Eraldo Paiva, da governadora e dos candidatos da chapa Valter Alves e Carlos Eduardo.  A senadora Zenaide Maia seguiu no chão, fazendo  o corpo-a-corpo com o eleitores.

Lançamento Oficial

Após 10 anos sem se candidatar a cargo público, Jaime Calado vai fazer o lançamento oficial da campanha para deputado federal (1088), no próximo sábado (20), às 15h, no Clube dos Correios – Amarante – SGA/RN. O evento vai reunir amigos, lideranças políticas, correligionários, apoiadores de vários municípios do Rio Grande do Norte, além dos eleitores de São Gonçalo e região.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *