“Isso vai passar”: a música otimista de Filipe Toca

A sensibilidade do cantor potiguar Filipe Toca, 26, permitiu com que ele contemplasse as adversidades do isolamento social e lançasse sua nova música “Isso Vai Passar”. “Esse período de quarentena tem sido bem intenso. Meu novo trabalho fala sobre tudo isso que está acontecendo e foi incrível a quantidade de pessoas que se identificaram e vieram me falar do quanto a letra e melodia mexeram com elas”, revela.

A canção lançada em maio nasceu quando o artista estava na varanda de seu apartamento e pensou a respeito da sociedade atual e dos rumos que a vida toma de formas tão imprevisíveis. “‘Isso Vai Passar’ foi gravada em casa e produzida por Juliano Valle diretamente da casa dele também. Uma característica indiscutível das minhas músicas é que elas são otimistas. Não defino minha música. Prefiro que as pessoas ouçam e tirem suas próprias conclusões”, comenta.

Com trechos reflexivos, como “tenho pressa sem saber onde chegar” e “planejo um futuro que não está nas minhas mãos”, a música de trabalho vai compor o repertório da apresentação de Filipe Toca no Festival DoSol, transmitida ao vivo pelo Youtube do DoSol (dosoltv) às 18h desta sexta-feira (5). “Neste tempo louco em que a gente está privado de se relacionar, os eventos estão fazendo falta demais. Ter a oportunidade do contato e de ver gente, mesmo que seja por uma tela, é algo lindo”, pontua.

O potiguar que participou do HomeFestival com vários artistas como Pedro Alterio, Elana Dara e Brian Behr divulga os projetos para o futuro. “Tenho muita vontade de dizer pra galera toda me seguir, porque eu estou preparando muita coisa linda pra esse ano. Espero lançar uma música a cada mês, mesmo com todos os impedimentos da quarentena”, confidencia.

Artista desde os 16 anos, Filipe Toca decidiu há cinco anos cantar as músicas que escreve. Poeta da vida, ele gosta de compor sobre temas do cotidiano de forma leve e amorosa por meio do estilo Pop/MPB, como na obra “8ª Maravilha”, na qual dá “adeus ao mal e oi pra todo amor”.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *