Hospital Regional de Assú iniciou hoje a realização de cirurgias ortopédicas

O Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos passou a realizar cirurgias ortopédicas desde ontem, 08 de dezembro de 2021. A data é motivo de comemoração para toda a população assuense e da região, pois com muito esforço e empenho foi possível trazer condições para que as cirurgias passassem a ser realizadas no município.

O prefeito Gustavo Soares esteve no Hospital Regional ao lado do diretor do hospital e do coordenador de cirurgias, Alberto Luís e Andrierio Lopes, conversando sobre mais esta ação de avanço e desenvolvimento para todo o Vale do Açu. A iniciação dessas cirurgias é oriunda de lutas da Prefeitura do Assú, de esforços do Governo do RN e de contribuições do deputado estadual George Soares.

“Esta é mais uma conquista histórica e extremamente importante para o nosso município. Está acontecendo no Hospital Regional de Assú a primeira cirurgia ortopédica! Agradeço imensamente à governadora Fátima Bezerra por seu trabalho em busca da realização deste sonho pelo qual vínhamos lutando há anos”, disse o prefeito Gustavo Soares.

A primeira cirurgia já foi realizada e toda a população comemora. Agora, portanto, é possível que todos os cidadãos necessitados dos serviços ortopédicos, como, por exemplo, cirurgias e acompanhamentos, que antes precisavam se deslocar para outros municípios e unidades hospitalares para receber atendimento, sejam atendidos e cuidados em Assú.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *