Homem que colocou falsa bomba em praça de Macaíba é preso por estuprar adolescente

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Macaíba (DEAM), com o apoio da Delegacia Municipal de Macaíba, prenderam nesta quarta-feira (26) um homem, de 37 anos, por estuprar uma adolescente de 12 anos, no município de Macaíba. O suspeito ficou conhecido na cidade por ter abandonado, em via pública, uma mala com fiação exposta com características de bomba, a fim de causar medo e pânico na população, enquanto ocorriam os atentados da facção criminosa em todo o estado do RN.

O crime de estupro aconteceu em janeiro deste ano. Assim que saiu a decisão judicial, imediatamente a equipe da DEAM Macaíba empreendeu diligências a fim de dar cumprimento ao mandado. O investigado não possui qualquer vínculo de parentesco com a vítima e aproveitou o momento em que ela estava caminhando sozinha na rua. Mediante a grave ameaça, ele levou a vítima a um local deserto e realizou sexo oral.

O investigado responde também a diversos procedimentos criminais pela prática de crime de violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, difamação, entre outros. Tais antecedentes e as provas adquiridas no Inquérito Policial culminaram na prisão preventiva do investigado com vistas a garantir a ordem pública. Com mais essa prisão, a DEAM Macaíba, recém-inaugurada, ao total, já deu cumprimento a 05 (cinco) mandados de prisão preventiva por crimes dessa natureza contra vulneráveis.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *