Homem foge com moto no interior do RN e pede desculpas via áudio de WhatsApp: ‘Foi só uma fuga’

Um homem foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de apropriação indébita de uma motocicleta no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele teria saído com o veículo de um estabelecimento no dia anterior e não retornou após testar a moto. Localizado, o suspeito “se desculpou” com o proprietário da loja, tudo através de um áudio de WhatsApp. 

“Eu já entreguei a moto. Eu só pedi a moto para uma fuga, não ía ficar com ela não, tá ligado? Foi mal aí, mas a moto já está entregue”, afirmou o homem. O áudio de 26 segundos foi repassado ao proprietário do estabelecimento através dos policiais que realizaram a prisão do suspeito. “Arrependido”, ele assegurou no final da mensagem de voz que isso “não se repetiria outra vez”.


A situação inusitada ocorreu no Seridó potiguar. Na terça-feira (28), o homem (que não teve sua identidade revelada) chegou em um estabelecimento de compra e venda de motocicletas no município de Currais Novos e pediu a Joseverton Cardoso, 34, proprietário do local, para testar uma das motocicletas. O procedimento é feito corriqueiramente pelos clientes na área da frente do estabelecimento, mas o suspeito se afastou do local e fugiu logo em seguida. 


Com as informações sobre o suspeito, a Polícia Militar identificou as características em um indivíduo na cidade de Florânia, distante 44 quilômetros do local onde a moto foi furtada. Ele ainda estava com a motocicleta no momento em que foi identificado, mas conseguiu fugir para São Vicente, município vizinho, onde foi detido. O veículo tinha sido abandonado entre os dois municípios e foi recuperado pelos policiais em seguida. 


O proprietário do empreendimento foi até o município e já está em posse da motocicleta. Já o suspeito foi conduzido à Delegacia de Florânia para os procedimentos cabíveis.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *