Hermano Morais alerta população sobre cuidados para evitar Covid-19 e dengue

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) alertou a população Norte-rio-grandense sobre a importância dos cuidados que devem ser tomados para evitar uma segunda onda de contaminação da Covid-19 e sobre o aumento do número de casos de dengue no Estado.

“Venho aqui lembrar o quanto é importante redobrar os cuidados para evitar a temida segunda onda da Covid-19 por aqui. Lembrar que as pessoas precisam fazer o distanciamento social, ter cuidados com higienização e manter a observância do que orienta as autoridades sanitárias para que a gente possa superar esse momento de dificuldade enquanto a vacina não chega”, destacou em relação à pandemia.

De acordo com o parlamentar já são mais de três mil casos de dengue confirmados no Rio Grande do Norte em 2020. “Precisamos também alertar para essa enfermidade que merece nossa total atenção. Não devemos descuidar da questão, assim como as secretarias também devem fazer o mesmo”, disse. Hermano Morais disse ainda que o Estado registrou cinco mortes decorrentes da dengue no RN.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *