Governadora Fátima Bezerra participa de painéis na COP-26 sobre transição energética

Nesta quinta-feira (04), a governadora Fátima Bezerra participa de forma virtual da 26ª Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-26), que está sendo realizada em Glasgow, na Escócia.

Às 11h30 (horário de Brasília), a governadora Fátima Bezerra vai integrar o painel “O Nordeste Brasileiro e o potencial da Transição Energética Justa no Brasil – Mulheres na vanguarda da transição energética “, no Brazil Action Hub. O convite para a participação da governadora foi feito pelo Instituto Alziras, em parceria com o iCS (Instituto Clima e Sociedade), que, junto com ICLEI (Governos Locais pela Sustentabilidade) e C40 (Grupo C40 de Grandes Cidades para Liderança do Clima), elaboraram uma programação especial para as autoridades brasileiras e latino-americanas presentes no evento.

A governadora participaria do evento na Europa como conferencista. Na segunda-feira (1º), suspendeu a viagem em virtude de um quadro viral, mesmo com resultado de exame negativo para covid-19.

SERVIÇO
EVENTO: Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2021 – COP26 – tema: “O Nordeste Brasileiro e o potencial da Transição Energética Justa no Brasil – Mulheres na vanguarda da transição energética”
ONDE: Transmissão: https://auditoriobrazilclimatehub.nerdetcetera.com
QUANDO: quinta-feira (04), às 11h30.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *