Final de semana violento registra quatro assassinatos em menos de cinco horas

A maioria das mortes possui características semelhantes; os homicídios ocorreram em São Gonçalo do Amarante, São josé de Mipibu e Natal, neste sábado (19)

Um corpo foi encontrado com as mãos e pés amarrados, marcas de tiros no peito e no rosto próximo a um lixão, na rua José Rufino do Nascimento, no conjunto Nova Natal, zona Norte.na madrugada deste sábado (19).

O homem ainda não identificado parece ter sido levado para aquele endereço e assassinado friamente, sem nenhuma chance de defesa. Essa foi a quarta vítima dos assassinatos ocorridos no final de semana. Assim como ele, outra pessoa foi encontrada sem vida, em uma estrada de terra, no município de São Gonçalo do Amarante, um homem de aproximadamente 30 anos apresentava sinais claros de tortura nas costas e também tiros por todo o corpo.

Antes desses dois casos a equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) registrou outros dois, o primeiro no bairro Alecrim, em que a vítima foi um morador de rua atingido no pescoço por uma facada e em São José de Mipibu onde um homem identificado como Gustavo Laurentino da Silva, de 20 anos acabou morto dentro de uma residência com um tiro no rosto. Em nenhuma dessas mortes, em sua maioria com características de execução, os autores foram identificados.

FONTE: NOVO NOTÍCIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *