Festival de Samba Ribeira Boêmia agita o Centro de Convenções neste sábado (14)

O projeto Ribeira Boêmia está completando 10 anos e a celebração será com 10 horas de muito samba! O maior evento de samba do estado, o Festival de Samba Ribeira Boêmia, promete agitar o Centro de Convenções de Natal neste sábado (14).

Para não deixar ninguém parado, além da anfitriã Roda Ribeira Boêmia, estão os potiguares Pagode do Coxa e Dodora Cardoso; e para completar o time, as atrações nacionais: Moacyr Luz e Samba do Trabalhador; quarteto João Cavalcanti, Alfredo Del Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, apresentando o novo trabalho “Desengaiola”; e a cantora Maria Rita, que chega pela primeira vez ao Festival com o show “Samba da Maria” apresentando seus grandes sucessos como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’, ‘Corpo Só’, e clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (‘Vou Festejar’, ‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’),Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Benito di Paula (‘Retalhos de Cetim’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’).

O evento será no pavilhão Nísia Floresta do Centro de Convenções, e contará com vista para o mar, área 100% coberta e climatizada, dois palcos, estacionamento gratuito e mesas e cadeiras gratuitas, disponibilizadas por ordem de chegada. Os ingressos podem ser adquiridos no site Outgo.

FONTE: NOVO NOTICIAS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *