Festival Brisa recebe Vitão na Arena das Dunas

Tem certos artistas que, mesmo com pouco tempo de carreira, parecem ter habitado desde sempre nossas playlists. Esse é o caso de Vitão, dono de alguns dos hits mais bombados do ano que acabou, espalhados em singles e EPs. E olha que ele mal completou a maioridade e tem apenas três de carreira. Agora, nos primeiros dias de 2020, finalmente os fãs podem festejar a chegada de seu álbum de estreia, “Ouro”, do selo Head Media em parceria com a Universal Music Brasil e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos.

Falando em fãs,    os potiguares que se preparem, dia 28 de março Vitão fará sua primeira apresentação na cidade do sol, sendo atração do Festival Brisa no estádio Arena das Dunas. O resultado do disco é definido com a mesma palavra que batiza o disco. “É o meu ouro. Estou botando toda energia boa nesse disco. Foi feito com calor, sentimento, alma. Desejo que ele possa reverberar no coração das pessoas de uma forma muito incrível”, aposta o cantor e compositor, que assina as dez músicas do trabalho, feitas com parceiros diversos.    

Desde que começou a espalhar sua voz rouca e marcante pelos canais de vídeo, em 2016, esse paulista não passou despercebido. Nascido Vítor Carvalho Ferreira, na cidade paulista de Embu das Artes, Vitão está mesmo cantando (e cada vez mais) em várias cidades e trombando com muitas novidades. Mas o que mais o impressiona é a troca com o público. “A sensação de ver no rosto da pessoa que você pode estar fazendo uma diferença muito grande em sua vida é incrível. E simplesmente por estar cantando algo que você escreveu e que bate direto nela”, atesta. “Esse é o papel da arte: mudar a vida dos outros, tirá-los de buracos, da tristeza. Muita gente já chegou para mim para dizer que estava desmotivada e que minha energia e o meu sorriso fizeram pensar na vida de um modo diferente”, surpreende-se.    

Se 2019 foi um ano importantíssimo para o artista, o de 2020 promete ser de consolidação. A chegada de “Ouro” consagra esse momento especial. “O disco é uma parada muito viva dentro de mim. Sinto uma mistura de expectativa, ansiedade, felicidade…”, entrega Vitão. Tudo ao mesmo tempo agora. “O álbum fala de relacionamento, mas não necessariamente entre um casal. Você pode ampliar essa ideia para o amor geral”, garante. “Passar essa mensagem através da música, que é o centro de tudo, a coisa mais importante na vida, é demais”. Em outra palavra, é Ouro!        

O Festival Brisa vem num momento mais que oportuno para Vitão e os natalenses. É que o evento nasceu da ideia do produtor potiguar, Rodrigo Machado, que busca trazer grandes atrações em ascensão no país. Para março, a bola da vez será Vitão, reconhecido pelos seus hits e sua trajetória construída rapidamente. O estádio Arena das Dunas foi escolhido por ser palco de grandes eventos como Villa Mix, Festival Mada, Spotted Fest e outros.    

As vendas do festival já estão acontecendo nas lojas Chilli Beans do Natal Shopping e online pela plataforma Sympla, com promoção para grupos de amigos    e caravanas de outros estados.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *