Fábio Faria contrata publicitário Alexandre Macedo e convida BG para ser seu suplente a senador

O Ministro das Comunicações e pré-candidato ao Senado em 2022, Fábio Faria, contratou o publicitário Alexandre Macedo para a comunicação da campanha.

FÁbio Faria cumpriu agenda no Rio Grande do Norte nos últimos dias, concedeu entrevistas à diversos veículos de imprensa e se reuniu com alguns parlamentares do estado. O deputado estadual Kelps Lima e os prefeitos de Natal e Mossoró, Álvaro Dias e Allyson Bezerra, respectivamente, foram alguns dos nomes visitados pelo ministro.

Segundo informações do Blog do Dinarte, Alexandre atuará nessa fase de pré-campanha de forma estratégica, ajudando na calibração de discurso e ações no contexto do Rio Grande do Norte. O publicitário coordenou as campanhas da ex-governadora, Wilma de Faria, e de Carlos Eduardo Alves, ex-prefeito de Natal.

SUPLENTE

Ainda de acordo com o blog, o ministro Fábio Faria convidou o jornalista Bruno Giovani, editor do Blog do BG e apresentador do Meio-dia RN (96 FM) para ser o seu primeiro suplente, caso venha à conseguir uma cadeira no senado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *