Ex-prefeito Peixoto recebeu Jaime Calado para agenda de campanha em Ceará-Mirim

No primeiro dia, após lançamento da campanha a deputado federal, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado, foi recebido pelo ex-prefeito Antônio Peixoto para agenda deste domingo (21), na cidade de Ceará-Mirim.

Ao lado da senadora Zenaide Maia e Francisco Navegantes (liderança local) iniciaram o corpo a corpo com caminhada na feira das Cinco Bocas. Em seguida, estiveram na comunidade da Raposa.

Na parte da tarde, a candidata a deputado estadual Terezinha Maia e a presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Valda Siqueira, juntaram-se a Jaime e Peixoto para caminhada pelas ruas de Primeira Lagoa, onde foram abraçados e receberam o carinho da população. A agenda foi encerrada com comício em praça pública.

“Sou cidadão cearamirinense, desde a década de 90, e me sinto muito realizado pelos serviços prestados ao município. Colocamos água encanada em oito comunidades, inclusive Primeira Lagoa, Jacumã e tantas outras, fiz mais de mil banheiros aqui em Ceará-Mirim e, durante a caminhada, vi que algumas casas ainda mantêm estas instalações sanitárias e, também ampliamos o Hospital do SESP”, acrescentou Jaime.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *