Ex-BBB21 é alvo de ataque homofóbico de conselheiro de clube da Série A

O ex-BBB e doutorando em Economia Gilberto Nogueira foi alvo de um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport Club do Recife. Após serem vazados, os áudios de Flávio Koury em um grupo no WhatsApp viralizaram, na sexta-feira (14), e provocaram revolta nas redes sociais. 

O conselheiro não gostou de um vídeo gravado no gramado da Ilha do Retiro, estádio de futebol do clube, em que Gil dança o “tchaki tchaki”, coreografia que virou a marca registrada do ex-BBB no programa, no dia em que o economista foi homenageado pelo Sport 

Os áudios e as mensagens foram enviados em um grupo à parte, fora do ambiente oficial do clube, que reúne conselheiros e torcedores. Neles, Flávio Koury reclamou da ampla repercussão do vídeo da dança do ex-BBB dentro do estádio do Sport. 

“1,2 milhões de visualizações. Arretado. 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. É bom, muito bom, um marketing arretado. Vai vender a camisa, rapaz. A viadagem todinha vai comprar, vai ser lindo”, disse Flávio Houry, na gravação. 

Em um dos áudios vazados, o conselheiro fez críticas à dança de Gil. “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. […] É a depravação”, declarou o conselheiro na gravação. 

FONTE: G1/PORTAL GRANDE PONTO 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *