Estreia de série sobre Juliette tira Globoplay do ar, relatam internautas

O documentário “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette” estreou nessa terça-feira 29, no Globoplay, e alguns internautas relataram ter dificuldades para acessar o título. Eles afirmaram nas redes sociais que a plataforma chegou a sair do ar.  

“O Globoplay caiu com um minuto de lançamento, que inferno, viu”, pontuou um internauta. Outros ressaltaram que o motivo para terem dificuldades em acessar o documentário era o grande sucesso da advogada e maquiadora, que trouxe um número elevado de visualizações.  

Uma página dedicada a Juliette Freire, 31, campeã do BBB 21 publicou que o documentário passou a ser o mais visto da plataforma. “Em menos de uma hora de lançamento o documentário de Juliette se torna um dos mais vistos na plataforma do GloboPlay. O poder!”.  

A série tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello e irá abordar a origem da campeã do BBB no interior da Paraíba, sua relação com sua família e amigos, e momentos difíceis em sua vida, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos.  

Também será possível ver as escolhas profissionais da maquiadora, sua paixão por música e os rumos que a levaram a 21ª edição do Big Brother Brasil. “Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar!”, disse Juliette ao anunciar a produção.  

“Consagrada campeã do BBB 21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias”, diz o resumo do primeiro episódio. 

FONTE: AGORA RN  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *