Espetáculo ‘Um Presente de Natal’ tem três apresentações na Árvore de Mirassol

Nesta quinta-feira (23) ocorreu a primeira apresentação às 19h. Sexta (24) e sábado (25) também terão o espetáculo na programação do Natal em Natal.

Depois de uma edição totalmente online, o tradicional auto natalino “Um Presente de Natal”, que comemora 24 anos, volta aos palcos de forma presencial para três apresentações no Natal em Natal.

A primeira apresentação foi nesta quinta-feira (23), às 19h, na Árvore de Mirassol. A peça também acontece às 20h na sexta (24) e sábado (25) no mesmo local. O acesso e gratuito.

Dirigido por Diana Fontes e com texto de Racine Santos e Danilo Guanais, que também é responsável pela direção musical, a montagem deste ano aposta na valorização da cidade para celebrar a fundação de Natal e contar a história do menino Jesus.

Ao todo, são 50 intérpretes em cena, com canções, folguedos populares natalinos e elementos lúdicos.

“Estamos muito felizes e na expectativa para reencontrar nosso público, voltar ao olho no olho, marca dessa obra que nasceu para acontecer ao ar livre. O momento, assim como o espetáculo, nos inspiram a renovar a fé e ter esperança por dias melhores”, conta Diana Fontes.

Presente solidário

Nesta edição, a produção do espetáculo quer levar a mensagem de “Um Presente de Natal” para além do palco e realiza uma ação beneficente com a arrecadação alimentos não perecíveis durante a temporada na árvore de Mirassol.

As doações serão destinadas ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (Gaac), Hospital Infantil Varela Santiago e às famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pela ONG Atitude Cooperação.

FONTE: G1/RN

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *