Em novo local, Ribeira Boêmia faz homenagem a Zeca Pagodinho

Após o sucesso da primeira edição, o Ribeira Boêmia já definiu data, local e quem será o homenageado da vez no projeto #RibeiraCanta. Dia 14 de novembro, a roda de samba se apresenta pela primeira vez na Cervejaria Oktos, na Via Costeira, em Natal. Seguindo a ideia de reverenciar grandes nomes da MPB, o repertório agora é só com os sucessos eternizados na voz de Zeca Pagodinho. A abertura dos portões está marcada para 16h.

Para abrilhantar a festa, estão confirmadas as participaçõesespeciais do carioca João Cavalcanti (ex-Casuarina) – com quem o Ribeira já gravou música autoral – e do potiguar Debinha Ramos. O show de abertura fica por conta do Samba Preto no Branco, a partir das 17h. Os ingressos estão à venda na internet (OutGo.com.br/ribeira-canta-zeca-pagodinho) com valor promocional por tempo limitado.

A escolha de um novo local foi estratégica para comportar ainda melhor os amantes do samba. A Cervejaria Oktos dispõe ainda de estacionamento (sem custo, com vagas limitadas), segurança, banheiros, serviço de bar e vista para o mar. Sob o pavilhão de 1.600m², haverá mesas e cadeiras gratuitas, limitadas e disponibilizadas por ordem de chegada.

Apesar do espaço ser totalmente aberto, e como a pandemia ainda não acabou, é obrigatório seguir todos os protocolos das autoridades sanitárias. O uso de máscara é indispensável, assim como será exigida a apresentação de um comprovante vacinal, em conformidade com o calendário de imunização vigente, na portaria do evento. As medidas são necessárias para garantir a segurança de todos e para respeitar o que determina o Decreto Estadual 30.940/2021.

Zeca Pagodinho

Nascido e criado no Rio de Janeiro, o homenageado Jessé Gomes da Silva Filho tem 62 anos. Foi no subúrbio carioca onde começou sua carreira em 1977. De feirante a sambista, ele teve como madrinha ninguém menos que Beth Carvalho e gravou sua primeira música em 1983. Judia de Mim, Vai Vadiar, Deixa a Vida me Levar são alguns dos seus maiores sucessos. Vencedor de prêmios, já lançou 30 álbuns e vendeu dezenas de milhões de cópias mundo afora. Zeca Pagodinho é reconhecido como uma unanimidade nacional por sua simplicidade.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *