Dr. Bernardo amplia apoios em Mossoró e Jardim de Piranhas; Kaline Amorim agradece manifestações de apoio nas redes sociais

A campanha de Dr. Bernardo ganhou novos reforços em importantes regiões do Rio Grande do Norte. O candidato anunciou a adesão de novas lideranças políticas e comunitárias em Mossoró e Jardim de Piranhas, fortalecendo sua caminhada rumo às eleições.

Em Mossoró, Dr. Bernardo recebeu o apoio do médico-veterinário Dr. Heider Ferreira, que passa a integrar o grupo político do candidato. Ao anunciar a aliança, Dr. Bernardo destacou a atuação do novo aliado nas áreas da saúde, inclusão e defesa da causa animal, afirmando que a parceria amplia o diálogo e fortalece o projeto para o estado.

Já em Jardim de Piranhas, o candidato passou a contar com o apoio do ex-prefeito Antônio Macaco, do ex-vereador João Maria Macaco, dos vereadores Davi Macaco, Emanuel, Panelinha e João Dantas, além da ex-vereadora Rosinha, consolidando uma importante base política no Seridó.

Enquanto isso, Kaline Amorim utilizou as redes sociais para agradecer o carinho e as inúmeras mensagens de incentivo que vem recebendo durante a campanha. A candidata afirmou que cada demonstração de confiança renova sua motivação e aumenta a responsabilidade de representar os potiguares.

Segundo Kaline, o apoio da população fortalece o projeto político que defende ao lado de Dr. Bernardo e reforça o compromisso de seguir trabalhando por melhorias para o Rio Grande do Norte.

Compartilhe nas redes sociais